Thursday, April 07, 2005

 

A Grande Meretriz


http://www.bibliotecapleyades.net/vatican/esp_vatican37.htm

www.conspiracyarchive.com/Commentary/Road_from_Rome.htm

Washington Capitol

O Vaticano em Roma





















www.jesusvoltara.com.br/apocalipse/estudo_apocalipse21.htm



http://novadesordemmundial.blogspot.com/2005/01/opus-dei-e-o-vaticano.html





Não acreditem na força das tradições,mesmo que estas sejam veneradas há muitas gerações e em muitos locais;não acreditem em nada só porque muitas pessoas falam sobre isso;não acreditem na força dos sábios dos velhos tempos;não acrediteis naquilo que haveis vós próprios imaginado,pensando que foi um deus que vos inspirou.Não acreditem em nada que dependa unicamente da autoridade dos mestres e sacerdotes.Depois de investigarem,acreditem naquilo que vós próprios haveis testado e considerado como razoável e que é para o vosso bem e para o bem dos outros.(in Kalama Sutta)







http://www.jesus-is-savior.com/



E um dos sete anjos que tinham as sete tigelas,veio e falou comigo,dizendo:"Vem,mostrar-te-ei o julgamento da grande meretriz que está sentada sobre muitas águas,com a qual os reis da terra cometeram fornicação,enquanto que os que habitam na terra se embriagaram com o vinho da fornicação dela."
E ele me levou no poder do espírito para um ermo.E avistei uma mulher sentada numa fera cor de escarlate,que estava cheia de nomes blasfemos e que tinha sete cabeças e dez chifres.E a mulher estava vestida de púrpura e de escarlate,e estava adornada de ouro,e de pedra preciosa,e de pérolas,e tinha na sua mão um copo de ouro cheio de coisas repugnantes e das coisas impuras da sua fornicação.E na sua testa havia escrito um nome,um mistério:"Babilônia,a Grande,a mãe das meretrizes e das coisas repugnantes da terra."
"Aqui é que está a inteligência que tem sabedoria:As sete cabeças significam sete montes,onde a mulher está sentada no cume.E há sete reis:cinco já cairam,um é,o outro ainda não chegou,mas quando chegar,tem de permanecer por pouco tempo.E a fera que era,mas não é,é ela mesma também um oitavo rei,mas procede dos sete,e vai para a destruição."
"E os dez chifres que viste significam dez reis,os quais ainda não receberam um reino,mas eles recebem autoridade como reis por uma hora,junto com a fera."
E ele me diz:"As águas que viste,onde a meretriz está sentada,significam povos,e multidões,e nações,e linguas.E os dez chifres que viste,e a fera,estas odiarão a meretriz e a farão devastada e nua,e comerão as suas carnes e a queimarão no fogo.
E a mulher que viste significa a grande cidade que tem um reino sobre os reis da terra."

(Revelação apocalipse 17)


http://adventistas.com/dezembro2004/apoc17_novo_comentario.htm

http://www.worldincrisis.org/great-controversy-site/pg/capítulo_21.htm

www.rense.com/general63/popo.htm


As profecias papais de São Malaquias:
www.acasicos.com.br/html/malaquias.htm



O penultimo Papa?: www.newsmax.com/archives/ic/2005/4/3/180901.shtml



A teologia da libertação é pedra de tropeço para a Igreja de Roma?: www.midiaindependente.org/pt/blue/2005/04/315244.shtml




Jesus falou então às multidões e aos seus discipulos dizendo:"Os escribas e os fariseus sentaram-se no assento de Moisés.Portanto,todas as coisas que ele vos dizem,fazei e observai,mas não façais segundo as acções deles,pois dizem mas não realizam.Amarram cargas pesadas e as põem nos ombros dos homens,mas eles mesmos não estão dispostos nem a movê-las com os dedos.Fazem todas as suas obras para serem observados pelos homens;pois ampliam as suas caixas com textos,que usam como protecção,e alargam as orlas das suas roupas.Gostam dos lugares mais destacados nas assembleias e nas sinagogas,e dos cumprimentos nas feiras,e de ser chamados Rabi pelos homens.Mas vós,não sejais chamados Rabi,pois um só é o vosso instrutor,ao passo que todos vós sois irmãos.Além disso,não chameis a ninguém na terra de vosso pai,pois um só é o vosso pai,o celestial."
(Evangelho de Mateus 23)

Os reis da terra: www.propagandamatrix.com/articles/april2005/090405bushbooed.htm

O Vaticano,as sociedades secretas e os simbolos da Nova Ordem:
http://thebiggestsecretpict.online.fr/nwo/st_peter_square.jpg
http://thebiggestsecretpict.online.fr/nwo.htm
http://100777.com/societies
www.greatdreams.com/consp.htm

"Ai de vós,escribas e fariseus ,hipócritas!porque vos assemelhais a sepulcros caiados,que por fora,deveras,parecem belos,mas que por dentro estão cheios de ossos de mortos e de toda a sorte de impureza.Do mesmo modo,vós também,deveras,pareceis por fora justos aos homens,mas por dentro estais cheios de hipocresia e do que é contra a lei."
(Mateus 23)

"Se a figura de Jesus Cristo voltasse ao contacto com os homens,saberia reconhecê-lo?
Não tenho a certeza.Se tivesse a sorte de o encontrar,de o reconhecer,iria com certeza atrás dele.Também me poderia acontecer estar do lado dos fariseus,também me poderia acontecer".
(Palavras do cardeal D.Policarpo no jornal A Capital de 19 de Abril de 2005)

As teias dos Iluminati no Vaticano e na Nova Ordem Mundial:



You found the TRUTH! -29 Dec 2010 ... Vatican owns all gold on this planet! ... Despite of all the power these three organizations possess, Zion is still under Islamic ... The goal of II WW was to institute a sovereign state of Israel in Palestine. ... IMHO it shows most accurately the history of Illuminati and their conspiracy NWO. ... www.zbawienie.com/links.htm





www.edj.com.br/viewtopic.php?topic=213&forum=1



http://www.theforbiddenknowledge.com/




Black Pope of the Jesuits: http://www.vaticanassassins.org/

Para mais sobre a Igreja : http://aagendasecreta.blogspot.com/ http://senhoresdomundo.blogspot.com/





This page is powered by Blogger. Isn't yours?