Tuesday, January 11, 2005

 

As Teias de Sião


Não pode haver dúvida alguma.Com toda a potência e o terror de Satanás,o reino do Rei triunfador de Israel aproxima-se do nosso mundo não regenerado ;o rei nascido do sangue de Sião,o Anticristo,aproxima-se do trono da potência universal.
(Sergiei Nilus,Epílogo aos Protocolos)

www.the7thfire.com/new_world_order/illuminati/Henry_Makow/jewish_conspiracy_is_british_imperialism.htm
www.the7thfire.com/new_world_order/final_warning/final_warning_table_of_contents.htm

O que pode haver de verdade nas histórias mais vendidas dos últimos anos sobre Sião,os Templários,a Igreja de Roma e outros actores?A ordem de Sião existiu mesmo na Idade Média?O Priorado de Sião na França é ou não uma fraude?Os Protocolos são realmente um plano para uma Nova Ordem Mundial?Qual a diferença entre Sionismo e Judaísmo?(www.israelect.com/reference/willie-martin/chronology-a.html ) Haverá uma ligação entre os Protocolos e a Ordem de Sião ou o Prior de Sião?Até onde nos podem levar essas teias de enormes proporções?

www.aztlan.net/protocolos.htm

http://priory-of-sion.com

As crises financeiras que se manifestam várias vezes nos países de grandes concentrações de capitais,nestes últimos tempos,revelaram o divórcio absoluto entre os interesses das nações e os dos grupos financeiros.A fuga de ouro de país para país;os pânicos das bolsas,consequentes de manipulações propositais,as contradições económicas e políticas,assinalando uma marcha segura em detrimento das autoridades nacionais,--tudo isso pôs em evidência um factor absolutamente imprevisto no mundo moderno:a existência de uma política imperialista,que foge aos impositivos nacionais.


www.jewsagainstzionism.com

A única sociedade que conhecemos que seria capaz de nos fazer concorrência nestas artes poderia ser a dos Jesuítas.Mas conseguimos desacreditar os jesuítas aos olhos da plebe estúpida pela razão de ser esta sociedade uma organização bem à vista,enquanto nós nos mantemos por detrás das cortinas,guardando o segredo.
(Protocolos,V)

Os Protocolos são uma série de vinte e quatro declarações programáticas atribuídas aos Sábios de Sião.Os propósitos destes Sábios tinham-nos parecido bastante contraditórios,umas vezes querem abolir a liberdade de imprensa,outras encorajar o libertinismo.Criticam o liberalismo,mas parecem enunciar o programa que as esquerdas radicais atribuem às multinacionais capitalistas,incluindo o uso do desporto e da educação visual para imbecilizar o povo.Analisam várias técnicas para se apoderarem do poder mundial,e elogiam a força do ouro.Decidem favorecer as revoluções em todos os países aproveitando o descontentamento e confundindo o povo proclamando ideias liberais,mas querem encorajar a desigualdade.Calculam como se deve instaurar em toda a parte regimes presidenciais controlados por fantoches dos Sábios.Decidem fazer eclodir guerras,aumentar a produção de armamentos e construir metropolitanos para poder minar as grandes cidades.
Dizem que os fins justificam os meios e propôem-se encorajar o anti-semitismo tanto para controlarem os judeus pobres como para enternecerem o coração dos gentios perante as suas desventuras.Afirmam com candura "temos uma ambição sem limites,uma gula devoradora,um desejo impiedoso de vingança e um ódio intenso",e decidem abolir o estudo dos clássicos e da história antiga.
A síntese da história é que estes Sábios contam um plano para a conquista do mundo,e nós já estamos fartos de ouvir este discurso.Experimentem retirar umas referências a factos e a problemas do século passado,substituam os subterrâneos do metro pelos subterrâneos de Provins,e sempre que aparece escrito judeus escrevam Templários e sempre que está escrito Sábios de Sião escrevam Trinta e Seis Invisíveis divididos em seis grupos...Meus amigos,esta é a Ordonation de Provins!"
(in Umberto Eco,O Pêndulo de Foucault)

O Legado Messianico

Em 1982,cerca de doze anos de pesquisa num pequeno local misterioso no Sul de França,culminou na publicação do livro Holy Blood Holy Grail(Sangue de Cristo e o Santo Graal).Sauniere,um obscuro padre da Languedoc no fim do século XIX,nos guiou para uma secreta ou semi-secreta sociedade,o Priorado de Sião,o qual poderia ser identificado quase um milhar de anos atrás e teria como membros um número de ilustres figuras,e o qual estaria ainda activo em França e possivelmente em todo o mundo até ao presente dia.O propalado objectivo do Priorado de Sião é o de restorar para o trono a familia Merovingian de sangue real,a qual desapareceu do palco da história mais de mil e trezentos anos atrás.Isto não parecia fazer sentido.O que possivelmente poderia ser tão especial acerca da Dinastia Merovingian?Uma parcial,mas crucial,resposta para esta pergunta emergiu quando nós descobrimos que os Merovingians eles próprios reclamaram descendência directa da Casa de David Rei de Israel--e que essa aclamação foi reconhecida pela dinastia a qual os suplantou,os Carolingians,por outros monarcas e pela própria Igreja de Roma.

(Introdução ao livro Messianic Legacy,dos mesmos autores de Holy Blood Holy Grail)

Mas afinal o Priorado de Sião(e seus anunciados objectivos) pode ser apenas uma fachada?
The Sion Revelation: http://sionrevelation.blogspot.com

Comments:
Ahhhhh... o desenrolar do novelo.... por vezes deparamo-nos com informação a mais. Os padrões repetem-se, as perguntas também, as suspeitas vão-se aproximando da confirmação. Mas falta sempre qualquer coisa, como se faltasse apenas ouvir os senhores do mundo a interromper uma emissão da CNN com as suas confissões sentidas. Ou então que alguém respondesse a estas perguntas informação factual convincente. Nem uma coisa nem outra acontece e nós vamos desenrolando o novelo... porque temos esperança de que seja tudo um sonho mau ou porque queremos ter a certeza que este mundo é mesmo diabólico, não sei. Mas acredito que é uma realidade mesmo muito má perante a qual somos impotentes. Saber o que se passa e divulgá-lo é um luxo do qual não é fácil abdicar até porque não sabemos por quanto mais tempo podemos disfrutar dele. Mas na prática a diferença entre quem procura e quem não procura é que os primeiros sabem o que lhes vai acontecer e os outros não. E às vezes pergunto-me se seria mais feliz se não quisesse saber.
 
Post a Comment

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?