Tuesday, January 18, 2005

 

A Opus Dei e o Vaticano


«Fantasma orgulhoso,de tão habituado que está a intrujar os homens,acabas por te intrujar a ti próprio.(...)Na Galileia forma-se uma religião cujas bases são a pobreza,a igualdade e o ódio aos ricos.(...)O rico é maldito só por ser rico.É proibido aos membros deste culto acumularem quaisquer bens.(...)Os primeiros apóstolos desta religião ganham a vida com o suor do rosto.(...)Ora,que relações haverá,pergunto-te,entre essas primeiras instituições e as imensas riquezas que tu possuis na Itália?Foi do evangelho ou foi da roubalheira dos teus predecessores que te vieram tantos bens?Desgraçado!E julgas que te impões ao nosso respeito!(...)Ah,oxalá os povos se desenganem rapidamente a respeito desses ídolos papais que até hoje só lhes trouxeram perturbações,indigência e desgraças!Que todos os povos da terra tremendo ante os efeitos terríveis há tantos séculos crusados por tais celerados,se apressem a destronar aquele que lhes sucede e a derrubar assim a religião estúpida e bárbara,idólatra,sanguinária,ímpia que algum dia os admitiu e exaltou.»

(Palavras da heroína Juliette num encontro com o Papa,in "A Histoire de Juliette" do Marquês de Sade)

Depois dos Templários(www.portugalsecreto2.no.sapo.pt/ostemplarios.htm e dos Jesuítas nenhuma organização teve tanta influência no Vaticano como a Opus Dei,e com a crise financeira de 1978 o Vaticano entregou poder nas mãos da Opus Dei em troca do controlo das finanças do Vaticano.Até onde vai esse poder?Alguns,como Robert Hutchison,garantem que os tentáculos da mesma são de enormes proporções,que vão desde a América Latina até aos Balcans passando pelos poderes dos EUA inclusive,sendo os seus alvos o poder económico e político com várias ramificações,tornando-se assim um rival para a Maçonaria.

www.geocities.com/CapitolHill/Senate/4801/OpusDei.html

www.mond.at/opus.dei

http://equador.indymedia.org/es/2003/08/3188.shtml

www.exorthodoxforchrist.com/opus_dei.htm

www.realidadeoculta.com/vaticano.html

Depois destas coisas vi outro anjo descer do céu,com grande autoridade;e a terra ficou iluminada com a sua glória.E ele clamou com forte voz,dizendo: "Caiu!Caiu Babilónia,a grande,e ela se tornou moradia de demónios,a guarida de toda a exalação impura,e guarida de toda a ave impura e odiada!Pois todas as nações caíram vítimas por causa do vinho apaixonante da sua fornicação,e os reis da terra cometeram fornicação com ela,e os comerciantes viajantes da terra ficaram ricos devido ao poder de sua impudente luxúria."
E ouvi outra voz saída do céu dizer:"Saí dela,povo meu,se não quiserdes compartilhar com ela nos seus pecados e se não quiserdes receber parte das suas pragas.Pois os pecados dela acumularam-se até ao céu,e Deus se lembrou dos actos injustos dela.Fazei-lhe assim com ela mesmo fêz,e fazei-lhe duas vezes tanto,sim,duas vezes o número de coisas que ela fêz;no copo em que ela pôs a mistura,ponde duas vezes tanto da mistura para ela.Ao ponto que ela se glorificou e viveu em impudente luxúria,a tal ponto dai-lhe tormento e pranto.Porque ela está dizendo no seu coração:´Estou sentada como rainha,e não sou viúva,e nunca verei pranto´.É por isso que as pragas dela virão num só dia,morte,e pranto,e fome,e ela será completamente queimada em fogo,porque Deus,quem a julga,é forte.
"E os reis da terra,que cometeram fornicação com ela e viveram em impudente luxúria,chorarão e baterão em si mesmos de pesar por causa dela,ao olharem para a fumaça do incêndio dela,enquanto estão parados à distância,por causa do seu terror do tormento dela,dizendo:´Ai,ai,ó grande cidade,Babilónia,forte cidade,porque numa só hora chegou o teu julgamento!"
"Também os mercadores viajantes da terra estão chorando e pranteando por causa de ti,porque não há mais ninguém para comprar todo o seu estoque,todo um estoque de ouro,e de prata,e de pedra preciosa,e de pérolas,e de linho fino,e de púrpura,e de seda,e de escarlate;e tudo em matéria de madeira fragante,e toda a sorte de objecto de marfim,e toda a sorte de objecto feito da madeira mais preciosa,e de cobre,e de ferro,e de mármore;também canela e especiaria indiana,e incenso,e óleo perfumado,e olíbano,e vinho,e azeite de oliveira,e flor de farinha,e trigo,e gado,e cavalos,e carros,e escravos,e almas humanas."
E um anjo forte levantou uma pedra semelhante a uma grande mó e lançou-a no mar,dizendo:"Assim,com um lance rápido,Babilónia,a grande cidade,será lançada para baixo,e ela nunca mais será achada.E nunca mais se ouvirá em ti o som de cantores ao acompanhamento de harpas,e de músicos,e de flautistas,e de trombeteiros,e jamais se achará de novo em ti artífice algum de qualque profissão,e jamais se ouvirá de novo em ti o som da mó,e jamais brilhará de novo em ti a luz da lâmpada,e jamais se ouvirá de novo em ti a voz de noivo e de noiva;porque os teus comerciantes viajantes eram os dignatários da terra,pois todas as nações foram desencaminhadas pelas tuas práticas espíritas.Sim,
nela se achou o sangue dos profetas,e dos santos,e de todos os que foram mortos na terra."

Revelação (apocalipse) 18

Comments:
olá Bilder, quero ver se encontro o livro "dentro do vaticano", dizem que revela uns podres :-)

essa seita opus dei, creio que há muitos homosexuais dentro dela, e eles auto-torturam-se, para se "livrar dos pecados", dando aquelas chicotadas nas costas,e outros métodos também.
enfim..., doidos...

obrigado por citares o meu link.
abraço

silvio
 
Sim,e para além desse temos o Vatican Assassins de John Phelps que não tem pelo que eu sei tradução em português,mas que pode ser lido em www.vaticanassassins.org ou em qualquer link sobre o Black pope e em especial a entrevista de Willie Martin a Phelps,
apesar de Phelps ser um calvinista,portanto suspeito de atacar a Igreja por tudo e por nada,as suas conclusões merecem ser estudadas pois são muitos possiveis de ser reais.
 
Caro Bilder e restantes leitores,

de passagem por este blog, permitam-me que escreva alguns apontamentos sobre este post em particular.

Em primeiro lugar, parabens pelas citações que o autor fez. Pareceu que estava a apontar toda esta professia ao Vaticano. Parece-me, contudo, estranho que um membro da Igreja de Cristo, que ao lado de Pedro foi dos primeiros cristãos, critique a sua própria instituição (a bem ver, a instituição não é de João mas de Cristo. Leia-se o Novo Testamento: "Tu és Pedro, e sobre ti edificarei a minha Igreja". No Vaticano está o sucessor de Pedro, portanto é estranho (repito) que o sucessor de Pedro (pela imposição das mãos; não me parece necessário explicar isso aos leitores)seja o criminoso que fazem...

Quanto ao Opus Dei (a propósito: escreve-se "o Opus Dei" e não "a Opus Dei), queria apenas vincar que não é uma seita e que o que foi dito no site não passa de especulação romanceada. Perdoem-me a sinceridade, espero que o autor não leve a mal. Acredito que não.
Respondo apenas ao autor do post, porque o comentário do Silvio não merece uma resposta a não ser esta: informe-se. A mortificação não tem nada que ver com o que disse. mortificação sempre houve (não nos esqueçamos que todos os santos a fizeram, a começar por Cristo, passando pelos Pastorinhos, chegando a Madre Teresa e por aí; basta ler as suas obras).
"Creio que há muitos homossexuais"? Pode crer no que quiser. Não me parece e ter fundamento algum e o comentário parece-me mesmo...raivoso.

Os melhores cumprimentos para o autor. È sempre bom discutir estes aspectos.

N.B. Não sou membro do "Opus Dei". Sou católico. Achei honesto dizê-lo.
 
Prezado Diogo Barbosa,

Cheguei a este blog, devido a uma pesquisa que estou a realizar na web, sobre a instituição católica romana " o opus dei". Desde já informo que sou católico evangélico e não católico romano, como o amigo.
Quando citamos as Sagradas Escrituras (MT 16:18), devemos de o fazer se a adulterar, para não cometermos heresias. No grego a palavra que Jesus proferiu foi "petra" (pedra) e não "Petros" (Pedro). Jesus estava-se a referir à revelação que Deus Pai tinha dado através de Pedro sobre a pessoa de Jesus (MT 16:16). Cristo é o fundamento(pedra de esquina) da Igreja, logo o fundamento é Divino e nunca humano, como os católicos romanos proclamaram ao longo dos séculos, sem entendimento sobre o que lêm nas Sagradas Escrituras!

Um abraço
José Nunes
 
Post a Comment

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?