Wednesday, March 02, 2005

 

A Nova Ordem Mundial



Este simbolo pode ser visto aqui www.deceptiondollar.com

Os masters do dinheiro aqui www.themoneymasters.com/index.htm



Falando à sessão conjunta do congresso em 11 de Setembro de 1990,Bush pai apresentou a sua visão em um discurso com o titulo "Em direcção a uma Nova Ordem Mundial",eis algumas palavras do mesmo:

" A crise no Golfo Pérsico oferece uma rara oportunidade de avançarmos para um periodo histórico de cooperação.A partir destes tempos trabalhosos...uma Nova Ordem poderá emergir".

www.espada.eti.br/n1551.asp
www.realidadeoculta.com/ordem.html
www.conspiracyarchive.com
www.theforbiddenknowledge.com

"Os americanos não devem esperar uma única batalha,mas uma longa campanha sem precedentes.Poderá incluir ataques espetaculares e operações secretas,secretas até no seu sucesso.Cada país,cada região,deve agora escolher: ou estão connosco ou estão contra nós.esta luta é do mundo inteiro.É uma luta de civilização".
(George W Bush,discurso de 20 de Setembro de 2002)

http://resistir.info/mreview/nova_era_do_imperialismo.html
www.davidicke.com/icke/articles2005/busharticle.shtml

A aliança da direita americana com o fundamentalismo religioso,e como os primeiros lucram com a ideia de fim do mundo dos últimos,mais todos os pormenores promiscuos entre ambos:
www.jagaimo.com/progress/rightwatch.html

O monopólio do capital e as guerras económicas: www.themoneymasters.com
http://resistir.info/europa/guerra_euro.html O resultado do atrás exposto em http://senhoresdomundo.blogspot.com


O ataque ao Pentágono e ao WTC: www.pentagate.info
www.911sharethetruth.com www.realidadeoculta.com/wtc.html
www.911inplanesite.com

Será que como os autores da Truth Campaign afirmam,os ets não passam de desinformação para camuflar a verdadeira agenda dos Iluminados??A não perder os diversos aspectos conspiratórios da Sociedade Illuminati no seguinte link:
www.truthcampaign.ukf.net/mainpages/articles.html

A ordem dos Illuminati: www.the7thfire.com/new_world_order/illuminati/secret_order_of_the_illuminati.htm
Uma visão académica da Globalização e da Nova Ordem:
http://pwp.netcabo.pt/netmendo/Artigo%20globalização.htm

É impossível uma conspiração global de uns poucos "iluminados" para o controlo do Planeta?:
www.theforbiddenknowledge.com/freedom/index.htm
http://cloakanddagger.ca

União Europeia ou Federalismo elitista à Americana?:
www.propagandamatrix.com/eu.html
www.bilderberg.org/bildhist.htm#the
www.midiaindependente.org/pt/blue/2005/02/307813.shtml
www.publico.clix.pt/servico/notinuse/documentos/tesespcp/ante-projecto/situacao-nacional.html

A Propaganda de Guerra dos EUA: www.mediachannel.org
As conclusões do TMI,Tribunal Público para a guerra do Iraque, sobre as mentiras que justificaram a guerra do Iraque: www.tribunaliraque.no.sapo.pt


A Caminho de um Estado Policial Global

O controlo dos EUA pelo complexo militar/industrial que o Presidente Eisenhower metade de um século atrás previu está consumado.Isto tem sido seguido pela incontrolável ganância de todos esses no governo e nas corporações os quais se movem em ambos os lados do poder.
Um dos grandes clássicos da literatura contemporânea é "1984" de George Orwell.Muitos leitores são surpreendidos pela terrível visão de Orwell de uma sociedade totalitária ,governada pelo Big Brother e dominada pelo controlo de todos os cidadãos,do seu material de leitura,das suas acções e dos seus pensamentos.
Doublespeak--que significa linguagem com duplo significado--domina em "1984",e os três motos de doublespeak governamentais estão expostos por todo o lado:"Guerra é Paz;Escravidão é Liberdade;Ignorância é Força".
Em "1984",o governo controla todos os cidadãos nas suas actividades diárias e,ultimamente,os seus pensamentos.Parte do trabalho de Winston Smith,o carácter principal da história,é o seu emprego no ironicamente chamado Ministério da Verdade.
Mas no Ministério da Verdade,Smith limpa todos os factos,alterando e destruindo toda a espécie de literatura ou documentação a qual possa ter alguma significância política ou idiológica.
E quando Smith não pode mais suportar o seu trabalho,ele começa actos secretos de rebelião que terminarão na sua prisão,turtura e destruição.
Nos EUA,os estudantes são usualmente introduzidos a "1984",e professores guiam discussões de novela de Orwell,muitas vezes contrastando a história da repressiva sociedade descrita por Orwell com as liberdades dos EUA,representadas pela Carta de Direitos.Ironicamente,as acções do governo americano hoje,tornam "1984" relevante por flagrantes comparações.
É sensato pensar que documentos estão sendo removidos de um crucial site governamental(www.ed.gov )por causa de incompatibilidades ideológicas."1984" torna-se ainda mais tristemente profético;assim como o filósofo Erich Fromm escreveu anos atrás,a mensagem de Orwell é que "a sua história significa e inclui todos nós também".
E com os avanços da tecnologia é realmente possivel tornar a história de Orwell em realidade.Nomeadamente a nanotecnologia,que é a ciência do muito pequeno.E como toda a nova tecnologia que a precedeu,o seu avanço é maior do que as leis que a podem restringir.Alguns especulam que a nanotec,a qual atravessa muitas disciplinas,será o próximo grande grito no mundo da tecnologia,ultrapassando grandes marcos da história das ciências,como a revolução industrial,a energia atómica,os computadores,a exploração espacial e a internet.
O Presidente Bush propôs que o orçamento para 2004 incluisse 847 milhões de dólares para a Agência Nacional de Nanotecnologia.Entre os notáveis objectivos conseguidos no ano de 2003 estão vários equipamentos que podem ser usados militarmente para dar ainda mais poder à maior máquina de guerra jamais imaginada na história da humanidade.

As teias do poder oculto por trás do poder aparente:

www.conspiracyarchive.com/NWO/All_Seeing_Eye.htm

www.illuminati-news.com/

www.fleshingoutskullandbones.com

www.bilderberg.org

Os links da Nova Ordem,incluindo evidência de negócios secretos e alianças políticas entre os Nazis e os americanos no poder:
www.illuminati-news.com/links.htm

Comments:
O blogspot anda horrivel! Erros a toda a hora, não consigo comentar nos blogs, tentei varias vezes aqui e deu erro. No meu blog deu erro interno, pagina indisponivel, etc
Bilder.., eu acho que a nanotecnologia é outra "prendinha_" dos ets, engenharia reversa em que os humanos copiam tecnologia et, que achas?
vamos estar rodeados de nano-partículas sem saber.
O Brasil vai investir também milhões$ nesses projectos de nanotecnologia e bioengenharia..
 
É bem possivel que sim,às vezes tenho duvidas se David Icke afinal não estará certo com as suas conclusões sobre os aliens reptilians,(há afinal a possibilidade de ele estar a falar em código ou apenas a usar de desinformação)os quais estariam por trás desta Nova Ordem.Mas o que é mais interessante nisto tudo é que as profecias do Novo testamento,apesar de terem sido escritas há cerca de dois mil anos atrás,estão cada vez mais actuais,pois as condições tecnologicas permitem como nunca antes a concretização das mesmas profecias.E esta hem?
 
Parabéns pelo blog!
Há muito tempo venho seguindo o trabalho de vocês, muito nobre, por sinal. Acho que devemos juntar forças na divulgação dos atuais acontecimentos, por isso criei um blog para tentar contribuir. Se puder, visite e dê sua opinião.
Abraços e muito (mais) sucesso!
Ale.
http://ordem-natural.blogspot.com
 
Post a Comment

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?