Monday, March 13, 2017

 

Comments:
check http://a24opinions.blogspot.pt/2017/03/quem-merecia-ter-levado-com-o-machado.html
 
E muitos dos idiotas(bem vestidos e com de-formação académica) têm direito a tempo de antena,como se pode constatar todos os dias na dita "imprensa livre".Assim sendo não nos admiremos que a populaça em geral esteja cada vez mais idiota.
 
Exacto,e bem pagos(pois claro)para "tresmalhar os rebanhos" humanos.
 
O mundo Ocidental(não apenas a Europa)está a ser manipulado/sabotado por dentro vai para mais de um século,um dos maiores artifices foi-se ontem https://sol.sapo.pt/artigo/554378/david-rockefeller-banqueiro-dos-banqueiros-morreu-aos-101-anos- mas não se iludam que ficaram muitos do mesmo Clube.
 
check http://newobserveronline.com/terror-europe-ruling-liberal-elite-blame/
 
Also https://www.amazon.com/Islamic-Jihad-Cultural-Marxism-Transformation/dp/0692771948
 
Mas não se preocupem que afinal temos um "nacionalista universalista" em Belém(lol)segundo as próprias palavras do dito cujo,e a resposta do esquerdopata internacionalista(ou patriota de esquerda,mais uma vez lol)no jornal Púbico não se fez esperar https://www.publico.pt/2017/04/28/politica/noticia/se-as-palavras-ainda-significam-alguma-coisa-1770282
 
Será que os franceses tornaram-se vítimas do niilismo de Jean-Paul Sartre? Roger Scruton escreveu em torno desta continuada influência do The Spectator:

Os franceses ainda não se recuperam de Sartre e provavelmente nunca se irão recuperar uma vez que tiveram que viver com um establishment intelectual que repudiou as duas coisas que unem o país: o Cristianismo e a ideia da França.

A postura anti-burguesa dos intelectuais da esquerda entrou dentro do processo político e deu forma a uma elite para quem nada é seguro excepto o repúdio da ideia nacional. É graças a esta elite que o projecto louco da União Europeia se tornou indelevelmente inscrito no processo político Francês, embora o povo Francês o tenha rejeitado. É graças a esta elite que a imigração em massa para França de comunidades Muçulmanas não-assimiláveis foi encorajada e subsidiada e é graças a esta elite que o socialismo se tornou embutido no estado Francês de forma tão firme que ninguém o pode reformar. " ---------------------------------- Do post "vingança do politicamente correcto" no blog "marxismo cultural".
 
Post a Comment

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?